terça-feira, 14 de agosto de 2012

Personagens

Olá a todos que assistem ''Apenas Um Show'' Sou o dono desse Blog Postador/Designer/Dono
Quero mostrar todos os personagens De ''Apenas um show''
Vamos lá:
Mordecai: Melhor amigo de Rigby, Gosta muito da Margarete Mas ela nem liga para Ele, Rigby Sempre zomba Dele Mas ele Sempre leva o troco
Rigby: Melhor amigo de Mordecai, Sempre palhaço, E leva a Pior toda Hora Gosta de atentar O Mordecai e As vezes Chama o Mordecai De Mordo Ou Mordekai.

Pairulito: A cara Redonda, Gosta de pirulitos e Balas,Doces etc... Tem a forma De pirulito Até o Nome é igual Pairulito-Pirulito, Ele sempre Paga com pirulitos, Até pagou isso Para Policiais!
Musculoso: Atenta O Mordecai e o Rigby, Mais sempre leva o troco, Ele é o melhor amigo de Fantasmão, O apelido dele é musculoso Porque...Ele treina Muito...MAs nunca Tem Musculos, Ninguem sabe o Porque!

Saltitão: Tem muitos musculos,Gosta de Treinar muito,As vezes entra nas Florestas e Faz Rituais estranhos, Sabe de tudo que rola De estranho.

Margarete: Uma menina Vermelha, Gosta muito De seu Trabalho, Tem muito amigos e Tambem Gosta Um pouco do Mordecai, O mordecai Ama ela mas...Ela nem nota ele .-.'
Fantasmão: Melhor amigo de Musculoso, É muito atrapalhão, Ele sempre imita O , Faz coisas que nem o musculoso, Tem braço Na cabeça, E é Muito legal!
Benson: Dono do Parque, Muito Bravo, Sempre Provoca o Mordecai e o Rigby e Anota todas as coisas Que os dois teram de fazer, E o resto tambem, é Muito mandão E gosta de comandar Todo mundo Que ele ve na frente, MAs sempre leva Um bom troco, é Uma cara daquelas  Bolinha que vem dentro de uma Coisa de Pirulitos Igual o Pairulido.
Bom Apenas Uma galera é só isso!

12 comentários:

  1. NA VERDADE A mARGARETE LIGA PRO MORDECAI ELA SÓ TEVE MUITOS NAMORADOS PARA FAZER CIUMES AO MORDECAI

    ResponderExcluir
  2. Ta faltando Eileen,Sr. Maellard,Starla,Morte,Thomas,Pai Musculoso,John,Pai de Margaret (Personagem não revelado no momento),Guardião da Amizade e etc...

    ResponderExcluir
  3. Vc se esqueceu ELiene melhor amiga da Margarete

    ResponderExcluir
  4. too neeooo daaa raaappaaazzeaaadaaaaaaaaaaaaa oooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa mano reve tudo isso que você escreveu ai por favor

    ResponderExcluir
  6. O Benson não é o dono do Parque. O pai de Pairulito é quem manda.

    ResponderExcluir
  7. Tá meio inverídicas as informações dosobre personagens.

    ResponderExcluir
  8. Tá meio inverídicas as informações dosobre personagens.

    ResponderExcluir
  9. O Benson,na verdade,e não gerente do parque...n nã o dono...ok?

    ResponderExcluir